08 novembro 2010

Vida no camping

Hoje estava lembrando de alguns momentos que passei acampando, certa vez estava acampando na Guarda do Embaú em Palhoça SC e no meio da tarde surgiu uma família inteira (estavam em quatro barracas) e se instalaram ao nosso lado.
Não demorou muito para a gente fazer amizade, eles também eram de Joinville mas nunca tinhamos vistos.

Chegou a noite e tive problemas com a minha lâmpada, não queria acender e sem pedir, quem veio me ajudar, o vizinho (não entendo nada de elétrica), no fim ele constatou que era problema no bocal, resolvido.

No outro dia de meio dia montei a churrasqueira, assei aquela carne e percebi que um casal que estava perto de mim parecia um pouco preocupado, fui até lá e me relataram que esqueceram a grelha em casa, na mesma hora peguei a minha churrasqueira com carvão acesso e grelha e emprestei para eles, ficaram contentes pra caramba.


Pode ter certeza você um dia vai precisar de ajuda e sempre vai ter alguém pra te ajudar, o espírito campista é uma coisa que não tem explicação.

2 comentários:

  1. Esse é o espírito Geovane... somos uma família de ilustres desconhecidos sempre prontos a ajudar!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Geovane,

    Exemplo bem dado de camaradagem. Parabéns pela atitude, que é digna e comum entre nós campistas !

    Obrigado também pelo comentário no meu blog, o espaço é de todos nós !

    ResponderExcluir