15 janeiro 2011

Eles eram campistas !!!

Normalmente quem acampa, descobriu essa paixão através dos pais que levavam para acampar quando eram pequenos.

Comigo foi diferente, meus pais nunca acamparam, pra falar bem a verdade eles não gostam muito, mais tudo bem. rsrs.

Só que isso me intrigava dá onde veio essa minha vontade de acampar, acabei descobrindo isso na casa dos meus avós, Eles acampavam e muito !!!!


Olha meus avós aí, curtindo um acampamento com os amigos, fico imaginando o peso dessa barraca !!! Essa foto é da década de 80.



Essa outra aqui é da década de 90, pessoal fazendo um churrasco.

Fiquei muito feliz em descobrir que meus avós acampavam, agora posso dizer que herdei essa paixão pelo camping dos meus avós, rsrsrsrs !!!!!!!

2 comentários:

  1. Fui comtaminado pelos meus pais também... com uma barraca bangalô tenho fotos acampando de fralda e hj casado com filhos estou no mesmo caminho.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito legal descobrir que seus avós acampavam, os nossos tbm acamparavam e chegaram a ir barraqueando até pro Paraguai rs...
    Acho que o campismo deve ser estimulado desde pequeno ou desde as fraldas como disse o campista ai de cima!
    Abraços

    ResponderExcluir