03 dezembro 2010

Eu confesso, levo muita coisa para o camping !!!

Estava lendo alguns blogs e o pessoal estava comentado das pessoas que querem carregar a casa praticamente para o camping.

Bom, eu tenho que confessar que acho que faço parte dessas pessoas, rsrs, mais veja bem, tudo que eu levo eu utilizo !!!


Gosto de ter conforto no camping e não ter que ficar "improvisando" as coisas, não deixo de levar minha mesa desmontável para poder fazer as minhas refeições tranquilamente, minha outra mesa com prateleiras para colocar o fogão de 2 bocas, panelas, copos, talheres entre outras coisas mais...

Ai também tem a barraca (isso eu acho que é exagero, é pra 6 pessoas) tem o gazebo, colchão inflável, cobertas, roupas, caixa térmica, cadeiras de praia, bolsas com alimentos....


O porta malas vai cheio e quando vamos só eu e minha noiva carrego alguma coisa no banco de trás.

Essa foto a gente estava colocando as coisas no carro pra ir embora, é ainda estava faltando muita coisa, rsrs




Acho que se for pensar tem gente pior do que eu, rsrsrs, que leva cada coisa que não faz sentido !!!

3 comentários:

  1. Estamos contigo Geovane... o problema não é levar muita coisa, é não usar o que leva!
    A Podinha carrega literalmente 3 casas quando acampa completa, isso sem contar os dois gazebos que em algumas vezes devido a quantidade de pessoas e ausência de sombras foram montados juntos (normalmente usamos 1 só), e ai vai caixa térmica, mesas, colchões, caixa de mantimentos, caixa de equipamentos... e carro lotado, pick-up lotada, porém todos certos de não passar perrengues depois!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. pensavamos que só nós voadores tinhamos
    este problema...rsrs
    mas tô com vcs
    acho melhor levar, a ter que ficar passando apuros
    principalmente porque sempre optamos por locais novos...
    acho que quando vc monta sua barraca em um lugar conhecido da para prever o que levar
    mas ir no escuro, so com informações de site
    e melhor precaver

    ResponderExcluir