03 janeiro 2011

Nosso final de ano !!

Como já havíamos programado, iríamos acampar em Bombinhas SC, liguei para os campings da região no dia anterior para saber se estavam lotados. De todos que liguei apenas um tinha vagas.

Saímos de Joinville às 4 horas da manhã, para não pegar trânsito e também para chegar cedo no camping, quando chegamos em frente ao camping, fomos dar uma olhada para adiantar um local e podermos montar a barraca, porém devido a falta de organização do camping, as pessoas que estavam acampadas colocavam a barraca de qualquer jeito e pior de todo colocavam o carro, caminhonetes na área destinada as barracas. Assim faltava espaço e o terreno estava todo cheio de lama devido a movimentação dos carros.

Quando chegamos ao camping já tinha algumas pessoas esperando o camping abrir para acampar também, foi ali que conhecemos Junior e a Mari, um casal SUPER gente fina que começou a conversar conosco e também estavam na luta para conseguir um 'espaço' para acampar, mais estava difícil.

Então eles gentilmente convidaram a gente a sair daquela bagunça e ir acampar em Governador Celso Ramos SC, pois eles já conheciam, topamos na hora.

No final das contas passamos um ótimo final de semana e virada de ano, conversamos, rimos, passeamos, fizemos uma grande amizade.

Gostaria de agradecer ao Junior e a Mariana pelo convite, pois se não fossem eles nosso final de semana e virada de ano seria um "caos" naquele camping de Bombinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário